Convide um orador da Voz dos Mártires para falar sobre a Igreja Perseguida

Você quer aprender mais sobre os cristãos perseguidos? A VDM vai até a tua igreja ou grupo de irmãos apresentar os testemunhos da Igreja Perseguida.

O QUE FAZEMOS?

Durante as nossas palestras, trazemos de perto as histórias de cristãos perseguidos. De preferência tão perto que nós mesmos desaparecemos. Ao compartilhar as histórias dos cristãos perseguidos, somos edificados e fortalecidos na fé. Apesar da oposição, perseguição e sofrimento, eles seguem o Senhor Jesus. Por meio de seu testemunho, eles nos exortam, a fazer o mesmo. Seguir Cristo independentemente das consequências.

QUAL A MENSAGEM?

A Voz dos Mártires não é uma igreja e não interfere e nem discute doutrinas ou costumes de cada igreja. A base da nossa mensagem consiste em histórias de cristãos perseguidos. Compartilhamos essas histórias de forma contemporânea e acessível, muitas vezes com a ajuda de vídeos e fotos.

Então nós refletimos sobre estas histórias de fé e como nós podemos aplicar os seus exemplos nas nossas vidas aqui em Portugal. O que esses cristãos nos ensinam? Como eles nos exortam a seguir a Cristo?

CUSTOS, PÚBLICO E TEMPO

100% grátis

Cremos que as histórias dos cristãos perseguidos podem edificar e muito a fé da igreja em nosso país, por isso, oferecemos nossas palestras 100% gratuitas. (Claro que seria muito importante para os nossos irmãos perseguidos se você pudesse fazer uma oferta ou uma coleta especial para ajudar a Igreja Perseguida!)

Desde Crianças à Idosos

Cada evento ou reunião é diferente. Compomos a forma da apresentação com base nos seus propósitos e no grupo-alvo, desde crianças à idosos. Também oferecemos nossas apresentações online.

Duração de uma apresentação

A duração de cada evento é perfeitamente adaptável à necessidade de cada igreja ou reunião. Teremos todo gosto em servir a sua igreja com os testemunhos dos nossos irmãos perseguidos.

Faça a sua inscrição:

  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.