Mujer sostiene una Biblia abierta
UMA BÍBLIA
PARA CADA CRENTE

Colocar uma Bíblia nas mãos de cada crente Cristão é uma tarefa que o corpo global de Cristo pode realizar nesta geração. Aqui na A Voz dos Mártires, estamos empenhados em fazer isso acontecer em países onde os cristãos são perseguidos pela sua fé, e precisamos da sua ajuda.

Juntos, podemos garantir que cada Cristão numa nação hostil ou restrita tenha a sua própria Bíblia.

É uma tarefa difícil, perigosa e muitas vezes ilegal, mas os obreiros da Linha da Frente estão a arriscar as suas vidas para colocar a Palavra de Deus nas mãos daqueles que, de outra forma, nunca a receberiam.

Hoje podes ser a resposta às suas orações e dar-lhes uma Bíblia própria!

Podes ajudar a garantir que cada Cristão em mais de 60 países como Cuba, Coreia do Norte, China e Iraque, tenha a sua própria Bíblia.

Podes ajudar a colocar a Palavra de Deus nas mãos dos nossos irmãos e irmãs à volta do mundo. Obrigado por fazer parte disto!

  • Biblia de explotación de mujer joven

    Conhecemo-los pelo nome

    Nos últimos anos, graças ao apoio generoso de Cristãos portugueses como vós, a VDM Internacional conseguiu distribuir mais de 1 milhão de Bíblias por ano nas zonas missionárias mais difíceis e perigosas do mundo. Conhecemos pelo nome os crentes preciosos perseguidos nestas nações, e os membros da equipa da VDM testemunharam em primeira mão a sua alegria quando receberam a sua primeira Bíblia.

  • Libro de lectura de niño y niña

    Preparando a próxima geração

    Uma maneira através da qual os inimigos do evangelho tentam impedir a propagação do Cristianismo é restringindo e destruindo Bíblias para crianças. Eles sabem que se puderem doutrinar crianças com outras crenças – islamismo radical, comunismo ou alguma outra filosofia anti-Deus – essas crenças podem durar uma vida inteira. A Voz dos Mártires está a combater isso ao colocar Bíblias nas mãos dos nossos irmãos e irmãs mais jovens, ajudando-os a prepararem-se para se erguer corajosamente pela sua fé em Cristo.

  • Motocicleta y camión

    Operações secretas

    Nenhum caminho é difícil demais, nenhum risco é grande demais quando os nossos irmãos e irmãs choram pela Palavra de Deus! Contrabandear Bíblias para países onde não há acesso à Palavra de Deus é uma parte essencial do fortalecimento da igreja nessas nações.

People reading in a dark, candlelit room

Bíblias na Linha da Frente:
Difícil. Perigoso. Ilegal.

Faça tempo agora mesmo para orar pela distribuição segura de Bíblias nas zonas missionárias mais difíceis e perigosas do mundo, conforme ilustrado neste mapa. Homens e mulheres corajosos correm o risco de serem presos, encarcerados, espancados e até mesmo mortos para colocar a Palavra de Deus nas mãos daqueles que, caso contrário, talvez nunca a receberiam.

No Campo Missionário

Dos hombres leyendo una biblia fuera de una yurta

ÁSIA CENTRAL

Apenas Operações Secretas

Em muitos países da Ásia Central, as Bíblias são consideradas propaganda e não podem ser importadas ou impressas. A VDM apoia operações secretas da Bíblia nesta região para que os Cristãos tenham acesso à Palavra de Deus.

Biblia abierta sobre una mesa

IRAQUE

Perigoso e/ou Difícil

Em 2014, quando o ISIS invadiu Mossul e áreas vizinhas das planícies de Nínive onde viviam gerações de Cristãos Iraquianos, os Islamitas queimaram sistematicamente igrejas e Bíblias. A VDM forneceu novas Bíblias para substituir as destruídas.

Mujer tomando una biblia de una gran pila en una iglesia llena

CHINA

Ilegal e/ou Altamente Restritivo

O ano passado, o governo proibiu a venda online de Bíblias, um obstáculo adicional num país onde as Bíblias impressas já eram difíceis de obter. O Partido Comunista também está a trabalhar numa nova tradução da Bíblia destinada a injetar valores chineses nas Escrituras.

Caja de biblias que se abre

CUBA

Ilegal e/ou Altamente Restritivo

À medida que o governo reforça o seu controlo da vida religiosa em Cuba, os Cristãos de lá temem que se torne mais difícil obter Bíblias. Ao longo dos anos, os crentes usaram uma variedade de maneiras de trazer Bíblias para Cuba, inclusive de barco, transportando cópias individuais e por remessas aprovadas pelo governo.

Edificios de campos de trabajo

COREIA DO NORTE

Apenas Operações Secretas

Se fosse apanhada com uma Bíblia, a Ri Gun seria enviada para um campo de trabalho forçado ou pior. Então ela colocou a sua pequena Bíblia nas folhas de uma esfregona especial destinada a limpar os retratos que ela era obrigada a exibir dos ex-líderes Norte-Coreanos Kim Il Sung e Kim Jong Il. Os funcionários da VDM contrabandeiam Bíblias impressas e digitais para o país.

Juntos, podemos garantir que cada Cristão numa área hostil ou nação restrita tenha a sua própria Bíblia.

Histórias

blank

«Eu não acreditaria numa Bíblia se não valesse a pena contrabandeá-la para todos os lugares, mesmo com o maior risco e se não valesse a pena ficar dez dias sozinho no frio para poder ler as suas páginas maravilhosas.»

Richard Wurmbrand

Fique com os cristãos perseguidos.

Apoie os cristãos perseguidos nos campos missionários mais difíceis e perigosos do mundo e seja uma voz para eles entre outros membros do corpo de Cristo.

  • 25
  • 50
  • 100
  • 250
  • 500
  • 1000