Quando o amor vence a dor: Igreja abraça uma viúva no Vietname
Vietname

Duyen, de 33 anos, e o seu marido, Hieu, foram várias vezes alvo de escárnio, ameaças e agressões no Vietname devido à sua fé em Cristo. O casal aproximou-se de Jesus tanto pela cura que recebeu como pelo amor e cuidado demonstrados pelo corpo de Cristo.
Em 2022, enquanto viajava com um amigo, Hieu foi atacado por três homens. O amigo correu a pedir ajuda, prestou-lhe primeiros socorros e transportou-o para casa. Duyen telefonou à igreja para que orassem e ajudassem a levá-lo ao hospital.
Hieu foi tratado e teve alta, mas, alguns dias depois, morreu durante o sono devido a uma hemorragia interna. A igreja local continua a sustentar a família, que, no entanto, ainda vive um período de luto e dificuldades.
Também você pode apoiar as famílias de mártires cristãos como Hieu. Os donativos entregues ao projeto “Família de Mártires” são utilizados para fornecer alojamento, alimentação, formação profissional e outros tipos de auxílio às famílias daqueles que deram a vida por Cristo. A sua oferta servirá igualmente para partilhar as suas histórias com o corpo de Cristo em todo o mundo e inspirar uma fé mais profunda nele.